quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pergunta de orkut




Ontem no orkut,me perguntaram:
PORQUE VOCE SE TORNOU VEGANO ?

Eu sempre gostei muito de animais não-humanos,
uma vez vi um amigo usando uma camiseta com vacas segurando uma placa escrita :
Go veg !
Fui acordando lentamente,
percebi que não precisava matar pra me alimentar.
Então percebi, não precisava torturar.
Por último vi, que animais não são "necessários".
A vida dos animais é sim,importante.
Pra eles mesmos !
Olhar animais como algo "necessário"é muito antropocentrismo,
é especismo até...
É isso !
Vegano,por causa de uma simples camiseta.

é claro que inclui informação aí né ?
e vídeos chocantes
e argumentos convincentes...
e vontade claro.

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e parabens pelo blog!! Abracos veganos!

    ResponderExcluir
  2. Igor, obrigada pela vista e que bom que gostou das fotos! Infelizmente nao é um sítio, só uma casa com jardim grande!! Mas eu chegou lá! :)
    Abraçao,
    Andrea

    ResponderExcluir